Gangsta entra em hiato por tempo indeterminado A revista e site oficial não informaram quando o mangá volta a ser publicado.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Montly Comic @ Bunch
© Montly Comic @ Bunch

A edição de janeiro da revista Monthly Comic @ Bunch anunciou neste sábado que o mangá de Gangsta entrará em hiato devido à má saúde do autor. A revista e site oficial não informaram quando o mangá volta a ser publicado.

“O mangá gira em torno de Nick e Worick, dois homens que trabalham de faz-tudo, tanto a máfia quanto a polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade pobre tomada pela máfia, criminosos, prostitutas, e policiais corruptos.”

Kohske lançou o mangá em 2011, e o sétimo volume foi publicado no Japão em julho. A JBC licenciou o mangá no Brasil, com o primeiro volume lançado em outubro.

No inicio do mês a Frontier Works anunciou que o lançamento do sexto e o sétimo Drama CD do anime foi adiado. A previsão era do sexto ser lançado em 25 de novembro, e o sétimo em 27 de janeiro.

A empresa informou que não há data de lançamento agendada para os CDs, e informará aos fãs assim que houver uma. O quinto CD foi lançado em 24 de junho.

O lançamento físico do anime também estagnou no terceiro volume dos seis planejados. O segundo volume foi colocado à venda em 28 de outubro.

Tudo isso parece ter ocorrido devido a falência do estúdio Manglobe de animação, que fechou as portas em 29 de setembro.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.