Filme inédito de Cavaleiros do Zodíaco na HBO Plus Apesar da opinião de muitos quanto ao roteiro e desenvolvimento da história, o CG rendeu 10 milhões de dólares somente na América Latina.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Diamond Films
© Diamond Films

A HBO Plus listou em sua programação de Janeiro um filme inédito de Cavaleiros do Zodíaco. O longa em CG Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário tem estreia marcada para o dia 21 de Janeiro às 23h, com reprise nos dias 23, 26, 29 e 31.

“A história do filme gira em torno de Saori Kido, uma jovem que descobre ter um misterioso poder. Ao lado dos jovens cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, Saori deve ir ao Santuário retomar seu lugar como Atena, a deusa protetora da Terra. Porém, para chegar à sala do Grande Mestre, aquele que tentou matá-la quando bebê, os cavaleiros de bronze e Saori deverão passar pelas 12 Casas protegidas pelos incríveis cavaleiros de ouro.”

Apesar da opinião de muitos quanto ao roteiro e desenvolvimento da história, o CG rendeu 10 milhões de dólares somente na América Latina.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.