Ex-Kara Jiyoung fará parte do elenco de Detective Conan A atriz de Asassination Classroom assumiu ser fã da série e que tinha ficado muito feliz com o convite de atuar no filme.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
detective conan
© Gosho Aoyama / Comitê de Produção Detective Conan

Nesta segunda-feira, foi anunciado através do site oficial do 19º filme de Detective Conan, que ex-Kara (grupo feminino sul-coreano), Jiyoung fará parte do elenco. No filme, intitulado Detective Conan: Gouka no Himawari, Jiyoung dublará uma guia de museu de arte, lugar onde se passa toda a trama.

A atriz de Asassination Classroom (Irina Jelavic) assumiu ser fã da série e que tinha ficado muito feliz com o convite de atuar no filme.

Desta vez Conan está investigando Kaito Kid, que supostamente rouba uma réplica de Van Gogh, Girassóis, durante um leilão. A versão real da pintura retratada era de propriedade de um colecionador japonês, até que foi destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Uma versão do quadro retratado no filme foi recentemente recriada. Uma frase aparece na imagem do anúncio do filme, desenhada pelo criador mangá original Gosho Aoyama, assim “Você vai resolver isso? Esta arte …”

Detective Conan: Gouka no Himawari estreia no Japão dia 18 de Abril, com a banda P. Graffitti fazendo a trilha sonora.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.