Evento do jogo Rage of Bahamut será adaptado para anime Lembrando que esta adaptação não tem relação com a segunda temporada da serie.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A Cygames desenvolvedora do social card game Rage of Bahamut anunciou em seu site oficial uma adaptação para anime do evento Manaria Mahou Gakuen (Mysteria Academy), intitulado Rage of Bahamut: Manaria Friends com estreia em 2016.

O anime estrelará Youko Hikasa como Anne, uma honrada aluna princesa, e Ayaka Fukuhara como Grea, uma princesa metade dragão e metade humana. As dubladoras são as mesmas do jogo. A Mysteria Academy é uma escola de magia de prestígio que ensina magia sem discriminação para as três facções (homens, deuses, demônios), que geralmente estão envolvidos em uma batalha uns com os outros. O anime seguirá as duas jovens como alunos da academia.

O evento original retrata Anne, Grea, bem como Hanna, a presidente do conselho estudantil que vem da tribo élfica.

Rage of Bahamut já teve uma adaptação animada em outubro de 2014. A equipe anunciou em maio deste ano que uma segunda temporada do anime entrou em produção, mas que Rage of Bahamut: Manaria Friends não está relacionado com a segunda temporada de Rage of Bahamut Genesis.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.