Elenco principal de Itsuka Kono Koi wo Omoidashite Kitto Naite Shimau Arimura Kasumi e Kora Kengo estrelarão juntos pela primeira vez

Foi anunciado que Arimura Kasumi e Kora Kengo atuarão juntos no dorama Itsuka Kono Koi wo Omoidashite Kitto Naite Shimau (Algum dia, quando me lembrar desse amor, eu certamente irei chorar). O dorama irá ao ar em janeiro de 2016 no Japão.

© Fuji TV
© Fuji TV

“A jovem Sugihara Oto mora com seus pais adotivos em Hokkaido depois que sua mãe faleceu quando ela era jovem. Embora tenha desistido de ter sonhos, ela vive com alegria e coragem. Mas seus pais adotivos tentam força-la a se casar com um homem rico e bem mais velho que ela para salvar a família da pobreza.

Soda Ren foi criado por seu avo em Fukushima, mas seu sonho de virar um agricultor se foi depois que a terra de seu avo foi adquirida por outra pessoa. Então Ren decide ir à Tóquio para ganhar dinheiro e recuperar a terra.

Por coincidência, Oto também vai à Tóquio. Trata-se de uma historia de amor e crescimento de jovens de áreas rurais que se encontram em Tóquio.”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.