Divulgada sinopse do episódio 3 de Cavaleiros do Zodiaco: Alma de Ouro Foi divulgada sinopse do terceiro episódio de Cavaleiros do Zodiaco: Alma de Ouro.

Raul Henrique
@raul_diz
cavaleiros do zodiaco
© Toei Animation

Após a exibição do segundo episódio de Cavaleiros do Zodiaco: Alma de Ouro, foi divulgada a surpreendente sinopse do terceiro episódio chamadoO Embate! Cavaleiro de Ouro contra Cavaleiro de Ouro” que promete uma batalha de Milo de Escorpião contra Camus de Aquario.

“Finalmente na terra dos Guerreiros Deuses, Milo de Escorpião confronta Surt. No entanto, mais uma pessoa se coloca contra Milo. Esse homem é nada menos do que um Cavaleiro de Ouro: Camus de Aquário! Enquanto isso, Aiolia e Lyfia estão indo para a grande árvore Yggdrasil quando inesperadamente acabam encontrando Máscara da Morte de Câncer. Lyfia não consegue esconder a surpresa com a aparência do Cavaleiro de Ouro, mas mesmo assim pede que Máscara da Morte a ajude a salvar Asgard. Porém Máscara da Morte se recusa a participar da batalha. O cosmo de companheirismo entre Cavaleiros de Ouro revela no fundo um clima de tensão entre Aiolia e Máscara da Morte!”

O capítulo 3 será lançado em 8 de Maio e pode ser assistido no Crunchyroll e Daisuke.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.