DICAS DE ANIMES DA MADHOUSE ?RECOMENDAÇÃO? 7 Animes recomendados do estúdio MadHouse.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© MadHouse
© MadHouse

O Noticias Anime United traz para você mais uma lista com recomendações de animes. Esta semana o tema será dicas de animes do estúdio MadHouse.

Vale ressaltar que não se trata de um top, mas sim de uma lista de recomendações.


 

© MadHouse
© MadHouse

Overlord

Gênero: Ação, Aventura e Fantasia

Ano: 2015

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como o bruxo mais poderoso. O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

 

 


 

© MadHouse
© MadHouse

No Game No Life

Gênero: Comedia, Fantasia e Aventura.

Ano: 2014

A história de No Game no Life se centraliza em torno de Sora e Shiro (Kuuhaku) que têm a reputação como brilhantes gamers. Um dia um garoto que se auto proclamava um Deus os levou para um mundo onde a violência é proibida e tudo deve ser resolvido através de jogos.

 

 

 

 


 

© Madhouse
© Madhouse

Mahouka Koukou no Rettousei

Gênero: Escolar, Magia e ação

Ano: 2014

Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?

 

 


 

© MadHouse
© MadHouse

Death Note

Gênero: Mistério e Suspense

Ano: 2006

Death Note gira em torno de Light Yagami, que encontra um caderno que um Shinigami – deus da morte – deixou cair de propósito. Quando ele descobre que qualquer humano que tenha o nome escrito nesse caderno morre, ele começa a usá-lo para fazer justiça, eliminando perigosos criminosos do mundo.

 

 

 

 


 

Kiseijuu - NAU
© MadHouse

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Gênero: Mistério, Ação e Suspense

Ano: 2014

A história se passa em um mundo em que seres extraterrestres chamados parasitas invadem a Terra. Eles se apoderam dos humanos entrando pelas cavidades corporais, com a finalidade de controlar o corpo da vítima. A história se desenrola quando um extraterrestre  falha em se apoderar do corpo de  Shinichi Izumi, fazendo com que os dois sejam obrigados a conviver juntos.

 

 

 


 

© MadHouse
© MadHouse

Chobits

Gênero: Comedia, Drama e Romance

Ano: 2002

No futuro, foram criados os Persocoms, humanoides inteligentes que se parecem com seres humanos. Hideki Motosuwa deseja comprar um, mas não tem dinheiro para isso. Um dia, ele encontra um Persocom que aparentemente foi jogado fora e decide ficar com ela. Ao ligar o Persocom, tudo o que ela diz é Chi então ele decide que esse será o seu nome. Após um tempo, Hideki começa a perceber que Chi não é um Persocom qualquer. Ela aparenta ser um ‘Chobit‘, um tipo avançado de Persocom que tem pensamento próprio, ou seja, consciência.

 

 


 

© MadHouse
© MadHouse

One Outs

Gênero: Esportes

Ano: 2008

O misterioso Tokuchi Toua é um rapaz que vive de jogos de apostas e é considerado imbatível, principalmente num jogo em particular conhecido como One Outs ,um tipo bem resumido de baseball no qual apenas participam o arremessador e o rebatedor. Mas Kojima Hiromichi, um lendário rebatedor do time Lycaons, acabará cruzando seu caminho e tudo mudará

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.