Detalhes do OVA de Kuroko no Basket Revelados os detalhes do novo OVA de Kuroko no Basket.

Raul Henrique
@raul_diz
©  Shueisha
© Shueisha

O 32º número do ano da Weekly Shonen Jump, da da Shueisha, revela mais detalhes sobre a história do OVASaiko no Present Desu” de Kuroko no Basket.

Algumas semanas após a Winter Cup, os cinco jogadores da Geração dos Milagres e Kuroko voltaram para suas vidas normais. Então chega um convite proposto por Momoi que os antigos membros da equipe da escola Teiko se reunirão novamente para um jogo. Kuroko alegremente aceita o convite, mas Kagami se preocupa quando descobre no mesmo dia do jogo, o time Seirin planeja uma festa de aniversário para Kuroko. Kuroko diz que a festa de aniversário não será até tarde. E assim começa o melhor 31 de janeiro vida de Kuroko.

O OVA será vendido com a edição limitada do nono Blu-ray Disc / DVD da terceira temporada do anime. Além dos capítulos OVA 74 e 75 serão inclusos um drama em áudio estrelado por Seijuro Akashi, três cartas, notas a respeito do anime e a “Coleção NG” Kuroko no Basket. Esta edição limitada será lançada em 24 de dezembro a o preço de ¥ 6.800 (BD) e ¥ 5.800 (DVD).

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.