Data de lançamento do live-action de Fullmetal Alchemist Detalhes sobre elenco e data de estreia do novo filme de Fullmetal Alchemist

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© Bones
© Bones

A Warner Bros anunciou oficialmente que o filme em live-action que adaptatará o mangá de Fullmetal Alchemist estreará no inverno de 2017 no Japão. As filmagens serão iniciadas no inicio de junho na Itália e posteriormente no Japão na segunda metade de agosto.

Alguns dos atores mais populares no Japão agora estrelarão o live action, muitos deles têm experiências com este tipo de adaptações. Yamada é mais conhecido agora como o protagonista da adaptação cinematográfica de Assassination Classroom. Honda, que interpretará Winry Rockbell, recentemente protagonizou a adaptação live action do mangá shoujo Ao Haru Ride. Porém de todo o elenco, até agora, o ator com a maior “experiência 2.5D“, é Hongo. Auto-proclamadootaku, Hongo fez Echizen Ryoma na adaptação do mangá The Prince of Tennis em 2006. No mesmo ano, ele também atuou em Nana 2. É estrela em todos os filmes Gantz e, mais recentemente desempenhou o papel de Armin Arlert nos filmes de Attack on Titan / Shingeki no Kyojin.

Edward Elric / Yamada Ryosuke © Fulmetal Alchemist live action
Edward Elric / Yamada Ryosuke
© Fulmetal Alchemist live action

 

Winry Rockbell / Honda Tsubasa © Fullmetal Alchemist live action
Winry Rockbell / Honda Tsubasa
© Fullmetal Alchemist live action

 

Roy Mustang / Dean Fujioka © Fullmetal Alchemist live action
Roy Mustang / Dean Fujioka
© Fullmetal Alchemist live action

 

Maes Hughes / Sato Ryuta © Fullmetal Alchemist live action
Maes Hughes / Sato Ryuta
© Fullmetal Alchemist live action

 

Shou Tucker / Oizumi You © Fullmetal Alchemist live action
Shou Tucker / Oizumi You
© Fullmetal Alchemist live action

 

Lust / Matsuyuki Yasuko © Fullmetal Alchemist live action
Lust / Matsuyuki Yasuko
© Fullmetal Alchemist live action

 

Gluttony / Uchiyama Shinji © Fullmetal Alchemist live action
Gluttony / Uchiyama Shinji
© Fullmetal Alchemist live action

 

Envy / Hongo Kanata © Fullmetal Alchemist
Envy / Hongo Kanata
© Fullmetal Alchemist

No elenco teremos também Jun Kunimura como Dr. Marco,  Misako Renbutsu como Riza Hawkeye, Natsuki Harada como Gracia Hughes, Natsuna como Maria Ross e Kenjiro Ishimaru como Padre Cornello.

Sinopse:

“Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.
Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.
O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.
Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.”

O mangá de Hiromu Arakawa foi serializado na revista Shounen Gangan até 2010, finalizando com 27 volumes. No Brasil, a editora JBC adaptou o mangá em 54 volumes e anunciou mais recentemente a sua  republicação. A adaptação animada ganhou duas versões pelo estúdio Bones.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.