Data de lançamento do anime de Ao no Kanata no Four Rhythm O estúdio Gonzo está animando a série baseada no jogo de lutas e corridas de humanos que podem voar.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
ao no kanata no Four Rhythm
© Gonzo

O site oficial da adaptação para anime do jogo Ao no Kanata no Four Rhythm: Beyond the sky, anunciou esta quinta feira a data de lançamento da série.

O estúdio Gonzo está animando a série com direção de Fumitoshi Oizaki (Romeo × Juliet, Etotama, Astarotte’s Toy) e composição de Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!, Girls und Panzer).

A história se passa em um arquipélago de quatro ilhas localizado ao sul de um moderno Japão. Depois da descoberta de uma substancia chamada anti-grávitons, veio a invenção dos sonhos: sapatos que permitem que as pessoas voarem pelos céus (“grash”). Eles introduziram as pessoas em um novo domínio, permitindo o vôo com apenas da própria força do corpo, sem penas ou motores. Isso levou ao surgimento de um esporte, o “Flying Circus” (briga de cães de raça).

O protagonista, que tinha um grande futuro no esporte desistiu de tudo depois de uma derrota esmagadora. No entanto, ele conheceu a estudante transferida Haruka Kurashina, e ao ensiná-la a voar pelos céus, a velha paixão retorna, e ele participa do Flying Circus novamente.

O anime estreia na temporada de inverno.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.