Data de lançamento do 5º OVA de Magi: Adventures of Sinbad O editor do mangá destacou,

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
magi: sinbad no bouken
© Shinobu Ohtaka / Shogakukan

A editora Shogakukan confirmou que estará lançando o sétimo volume do mangá spinoff Magi: Sinbad no Bouken (Magi: Adventures of Sinbad) junto com o quinto OVA da série.

A data de lançamento será no dia 15 de julho e será vendido por ¥ 3.218 (cerca de R$ 76). A edição regular do volume sem o DVD do OVA será lançado no dia 17 de julho.

O quinto OVA foi intitulado como “Meikyu Valefor Kouryaku-hen Kohen” (A captação do Último Volume da Dungeon Valefor). O novo OVA vai concluir o arco em que Jafar, Sinbad, e Hinahoho tentam capturar a sexta dungeon Valefor. O sexto volume da edição limitada que vem junto com o quarto OVA saiu dia 15 de abril.

Nesta edição limitada também inclui um comentário do editor do mangá, que afirma: “Com este OVA, a série termina temporariamente”. O editor acrescenta que, quando tiver um novo desenvolvimento, os fãs poderão conferir na Weekly Shonen Sunday, no site da Ura Sunday, ou no app “Manga One” para mais detalhes. O editor, em seguida, destacou, “Algum dia em breve, haverá também um importante anúncio!? “.

 

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.