Data de lançamento de Rakudai Kishi no Cavalry Foi revelada a data de lançamento de Rakudai Kishi no Cavalry

Raul Henrique
@raul_diz
© SILVER LINK
© SILVER LINK

O site oficial da adaptação animada da série de novels Rakudai Kishi no Cavalry, de Riku Misora, anunciou que a série será lançada em Outubro, ou seja, na temporada de outono.

Também foi anunciado que a edição limitada do oitavo volume da novel será lançada em 16 de Outubro e incluirá um drama CD que contará com o mesmo elenco do anime.

O elenco inclui:

  • Ryota Ohsaka como Ikki Kurogane
  • Shizuka Ishigami como Stella Vermillion
  • Nao Toyama como Kurogane Shizuki
  • Shintaro Asanuma como Nagi Arisuin

Shin Jin e Tamamura Oonuma serão responsáveis pela direção da série, respectivamente, pelas SILVER LINK e Nexus. Shogo Yasukawa será responsável pelo roteiro, enquanto Sei Komatsubara será o designer de personagens. Jin Aketagawa, da Magic Capsule, cuidará da direção de som.

A história é estrelada pelos cavaleiros mágicos modernos que lutam com armas que se materializam a partir de suas almas. Ikki Kurogane frequenta aulas em uma escola especial para estes cavaleiros mágicos, mas ele é chamado de “Failed Knight” e “Worst One”, porque ele não tem habilidade com magia. No entanto, um dia ele é desafiado para um duelo por Stella, princesa de um reino estrangeiro e considerada a número um da escola. No duelo, o perdedor deve ser obediente durante toda a sua vida.

Misora ??lançou a série de novels com ilustrações de Won em 2013, tendo a Softbank Creative previsto publicar seu sétimo volume compilado este mês. Megumu Soramichi desenhará uma adaptação para mangá na Monthly Shonen Gangan.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.