Data de lançamento de Digimon Adventure Tri Anunciada a data de lançamento de Digimon Adventure Tri, além de mais informações sobre as músicas e os personagens.

Raul Henrique
@raul_diz

A equipe de Digimon Adventure Tri anunciou o elenco de voz dos digiescolhidos depois do alto fluxo de visualizações do anime de Digimon Adventure no serviço de vídeo online NicoNico. O elenco foi anunciado com um trailer:

O cast dos digiescolhidos em Digimon Adventure Tri é completamente diferente do de Digimon Adventure, sendo composto por:

Natsuki Hanae como Taichi Yagami (Tai)
Yoshimasa Hosoya como Yamato Ishida (Matt)
Suzuko Mimori como Sora Takenouchi (Sora)
Mutsumi Tamura como K?shir? Izumi (Izzy)
Hitomi Yoshida como Mimi Tachikawa (Mimi)
Junya Ikeda como J? Kido (Joe)
Junya Enoki como Takeru Takaishi (T.K.)
MAO como Hikari Yagami (Kari)

A equipe também anunciou que o anime será uma série de filmes em 6 partes, com o primeiro filme intitulado “Saikai” (reunião) que estreia em 21 DE NOVEMBRO. O anime foi primeiramente anunciado como uma sequência que estrearia na temporada de primavera de 2015.

A produção original de Digimon retorna para o novo anime. Atsuya Uki ( Cencoroll , Tsuritama ) fará o design dos personagens, Yuuko Kakihara ( Sora no Otoshimono ) atuará como supervisor de roteiro da série e Keitaro Motonaga ( Rayearth ) será o diretor.

Por último, foi anunciado também que AiM (Ai Maeda) retornará interpretando o encerramento “I Wish“. O website oficial de Digimon já anunciou que Kouji Wada e Ayumi Miyazaki retornarão para interpretar as músicas “Butter-fly” (abertura) e “Brave Heart” (tema de digievolução), respectivamente. As três músicas serão regravações das musicas originais de Digimon Adventure.

EDIT: Confiram o vlog que o DS fez comentando essa notícia de Digimon Tri!


FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.