Data de estreia do anime Wagamama High Spec A data foi anunciada através de um PV.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Apesar da Madosoft ter revelado que faria um anime de sua visual novel Wagamama High Spec, a distribuidora não revelou grandes detalhes. Esta sexta-feira anunciaram a data de estreia e o plot.

Koki Narumi, é um estudante do colegial que também desenha um mangá em uma revista semanal. Como o mangá que ele desenha é uma comédia romântica com muito erotismo, Koki mantém seu trabalho em segredo. Apenas sua irmã mais nova e seu melhor amigo Toa Mihiro sabem o que ele faz.

Um dia, quando a presidente do conselho estudantil, Kaoruko Rokuonji, resolve recrutar novos membros para integrar o conselho, ela descobre que Koki é autor de mangá. Então Koki terá que se juntar ao conselho para que a presidente não revele o seu segredo. No entanto, Sakuragi R. Ashe, o vice-presidente, se opõe a decisão, e gradualmente, começam a acumular pedidos e os problemas com os alunos.

O visual novel é o terceiro jogo da Madosoft, que revela em um PV a data de lançamento do anime para 28 de abril do ano que vem no Japão.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.