Data de estreia da live-action de Shigatsu wa Kimi no Uso Shigatsu wa Kimi no Uso estreia em setembro no Japão.

A conta oficial do Twitter do portal Comic Plus, da Kodansha, revelou que a live-action do mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April), de Naoshi Arakawa, estreia em setembro nos cinemas japoneses.

shigatsu wa kimi no uso arima kousei

Elenco:

  • Kento Yamazaki como Arima Kosei
  • Suzu Hirose como Miyazono Kaori
  • Anna Ishii (grupo feminino E-Girls) como Sawabe Tsubaki
  • Taishi Nakagawa como Watari Ryouta

Takehiko Shinjo (Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu, Kiyoku Yawaku) será o diretor Yukaru Tatsui (Strawberry Night) será o roteirista.

“Arima Kosei é um prodígio do piano, músico e qualquer criança no mundo sabe o nome dele, mas quando sua mãe e professor morre, cai por terra no meio de um concerto e, desde então, é completamente incapaz de ouvir o som do piano, mas não têm problemas de audição. Dois anos mais tarde, Kosei ainda tocando um piano e vê o mundo como monótono e incolor. Ele estava contente em viver uma vida tranquila com seus amigos Tsubaki e Watari, pelo menos até que uma menina muda tudo. Miyazono Kaori é uma menina bonita e um violinista cujo caráter é refletido em seu jogo. Kaori Kosei ajudar a voltar ao mundo da música e pausa musical com a estrutura rígida Kosei tem sempre presente em sua vida.”

Arakawa lançou o mangá nas páginas da Monthly Shonen Magazine da Kodansha em 2011, tendo terminado em fevereiro passado e atualmente contando com 11 volumes compilados.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.