Data de estreia da 2ª temporada de Danna ga Nani O casal protagonista cantará também o opening da série.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

danna ga nani o itteiru ka wakaranai kenForam reveladas, no site oficial de Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2-sure-me, mais informações sobre a segunda temporada da série.

Irá estrear na TV Saitama, em 2 de Abril, depois será transmitido nos canais TVK , KBS Kyoto , Sun TV e outros regionais. Essa temporada virá com 13 episódios e contará com transmissões simultâneas pela Niconico e pela Bandai Channel.

O mangá de Cool Ky?shinsha conta a vida diária de uma mulher que trabalha em escritório sério, chamada Kaoru, e seu  marido otaku, Hajime, que é totalmente imerso em um enorme sistema de quadro de avisos virtual.

Yukari Tamura, a Nui de Kill la Kill, e Kenichi Suzumura, Foifoi de Senyuu, serão, respetivamente, Kaoru e Hajime novamente, além de também cantarem o Opening da segunda temporada.

A equipe ainda é a mesma nesta segunda temporada. Shinpei Nagai de Inugami-san to Nekoyama-san vai dirigir e escrever esta segunda temporada pelo estúdio Seven, Yukari Tamura fará o design dos personagens, Masakatsu Oomuro, também de Inugami-san to Nekoyama-san, será o diretor de som pela Dax Production e G-angle estará como compositor musical. A produção do anime fica por conta da Dream Creation novamente.

Lembrando que a primeira temporada de Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken está disponível com legendas em português no Crunchyroll.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.