Crunchyroll terá exibição especial de Eve no Jikan – O Filme Eve no Jikan (?????) é um ONA - animação especial para web - criado pelo jovem diretor Yasuhiro Yoshiura

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A família de Rikuo Sakisaka tem uma androide, a eficiente Sammy. Nesse futuro não tão distante e não tão irreal, os androides são o máximo de eficiência que a tecnologia conseguiu criar. Com isso, claro que surgem teorias conspiratórias sobre o homem sendo substituído por androides tão perfeitos que, não fosse a auréola digital sobre sua cabeça, passariam despercebidos facilmente, mas esta história não é sobre isso. Na verdade, Eve no Jikan vai muito além das conspirações e da fantasia humana acerca da tecnologia.

Com muito humanismo e sensibilidade, Eve no Jikan nos traz um futuro possível, com situações possíveis, e nos dá uma bela história de relações entre humanos e androides no fantástico cenário que apenas obras de ficção científica possuem. Com um belo design e animação caprichada, Eve no Jikan teve sua qualidade melhorada e foi compilado em filme em 2010 e você poderá assistir no Crunchyroll.pt, na exibição especial!

Eve no Jikan – O Filme estará disponível para os membros do Brasil e de Portugal das 16h00 (BRT) / 20h00 (GMT+1) do dia 24 até às 3h59 (BRT) / 7h59 (GMT+1) do dia 27 de abril no Crunchyroll!

Eve no Jikan
© Studio Rikka

Eve no Jikan (?????) é um ONA – animação especial para web – criado pelo jovem diretor Yasuhiro Yoshiura, designer em Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance e diretor e roteirista do premiado Mizu no Kotoba, entre outros trabalhos, e produzido pelo estúdio Rikka DIRECTIONS. A série foi exibida originalmente no Yahoo! Japan entre agosto de 2008 e setembro de 2009 e é dividida em 6 episódios que você pode assistir legendado em português no Crunchyroll.pt

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.