Confirmado o filme Sinbad: Sora Tobu Hime To Himitsu no Shima Longa animado Sinbad: Sora Tobu Hime To Himitsu no Shima é confirmado pelo estúdio Nippon Animation.

Raul Henrique
@raul_diz

1estúdio Nippon Animation confirmou a produção de um novo filme animado chamado Sinbad: Sora Tobu Hime To Himitsu no Shima para comemorar o 40º aniversário da obra. O filme será lançado no mês de julho no Japão. A Nippon Animation em conjunto com a Shirogumi estão trabalhando na produção e no planejamento. A frase de chamada do filme é: “Nós podemos ir a qualquer lugar do mundo.”

A história começa quando Sinbad, o famoso marinheiro das “1001 noites”, sonha em viajar para um mundo desconhecido. Ele e seu macaco de estimação, Mimi, conhecerão Sana, uma menina que anda em um cavalo de madeira voador.

Shinpei Miyashita dirigirá o filme. O design dos personagens e a direção de animação é de Yoshiharu Sato (Meu Vizinho Totoro), Hiroyuki Kawasaki (Ronja) é responsável pela composição de script e Kaeko Hayafune, pelo script original. A Aeon Entretenimento distribuirá o filme.

A Nippon Animation é um estúdio de animação, o qual foi fundado em 1975 e foi responsável pela produção de vários clássicos.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.