Blu-ray de Ai no Kusabi Boys-Love virá com extras incríveis Ai no kusabi Boys-Love vem com extras para acompanhar Blu-Ray...

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Todas as pessoas que comprarem o volume, da primeira edição em Blu-ray (edição limitada), de Ai No Kusabi Boys-Love, receberão um livreto com uma história curta, extra do autor Rieko Yoshihara (magnific!).

Como foi noticiado por mim mesma, aqui no NOTÍCIAS ANIME UNITED, o lançamento do mesmo foi cancelado várias vezes. Primeiro em 2008 e depois em 2009 (mesmo sendo marcado 20 anos após o lançamento dos romances) e a data foi prevista novamente (veja a agenda aqui, na noticia passada) para 2012.

A Edição limitada do primeiro Blu-ray incluirá, além do livreto extra, uma coleira de couro, um roteiro de gravação de diálogo, um vídeo promocional exclusivo e as versões de crédito ao término do Anime (eu quero, eu quero…).

O site agora enumera quatro volumes, ao invés do planejado inicialmente. E declara que Pony Canyon será a empresa de produção, em vez da citada anteriormente Ken Media. O elenco principal também permanecerá intacto, somente com a adição da voz do ator Showtaro Morikubo como o personagem Kirie.

Quem é Otaku mesmo desse estilo (e em especial desse romance), não pode perder, né?

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.