Bandai libera PV comercial do 2º episódio de Gundam Thunderbolt No final do mês passado, o site oficial já havia postado um trailer do segundo episódio.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Ontem, segunda-feira, a Bandai Visual disponibilizou um PV comercial do segundo episódio de Mobile Suit Gundam Thunderbolt.

O segundo dos quatro episódios de 18 minutos será exibido na sexta-feira dia 12, porém assinantes do aplicativo Gundam Fan Club já o assistiram no dia 29 de janeiro.

No final do mês passado, o site oficial já havia postado um trailer do segundo episódio.

O primeiro episódio ficou disponível digitalmente no dia 25 de dezembro. Todos os episódios estarão disponíveis online através da ferramenta EST(Electronic Sell Through) que permite comprar e fazer o download deles, primeira vez em toda franquia Gundam. Por 500 ienes(R$16) o primeiro episódio incluia um documentário com cerca de 10 minutos. Cada episódio custa cerca de 250 ienes(R$8).

“A história desenrola-se em UC 0079 tal como a primeira série anime de Mobile Suit Gundam e segue a batalha entre dois pilotos no setor “Thunderbolt”, uma zona repleta de destroços de colônias espaciais e naves.”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.