Anúncio de Gakko Gurashi! O site oficial de Gakko Gurashi! publicou um novo anúncio.

Raul Henrique
@raul_diz

O site oficial da adaptação televisiva animada do mangá Gakko Gurashi!, de Norimitsu Kaihou (Guilty Crown: Lost Christmas) e Sadoru Chiba, publicou um novo anúncio. A série estreará em 9 de julho.

Estão no elenco:

  • Inori Minase como Yuki Takeya
  • Ari Ozawa como Kurumi Ebisuzawa
  • MAO como Yuri Wakasa
  • Rie Takahashi como Miki Naoki
  • Ai Kayano como Sakura Megumi
  • Juri Kimura como Kei Shido

Maon Kurosaki será responsável pela ending do anime com seu nono single, “Harmonize Clover“. O single será lançado em 19 de Agosto em uma edição por ¥ 1.200. Haverá também uma edição limitada por ¥ 1800, incluindo um DVD com o vídeo da música, o making of do mesmo e um anúncio de TV.

Masaomi Ando (White Album 2) será o diretor pelo  estúdio de animação Lerche. Os scripts serão produzidos pela Nitroplus. O escritor do mangá original, Norimitsu Kaiho (Gunslinger Stratos) é responsável pelos os scripts da série, enquanto Haruko Iizuka (Little Busters!, Tamayura) projetou os personagens.

A história gira em torno de quatro meninas que decidem passar a noite no instituto: A enérgica Yuki Takeya, Rumi e sua preciosa pá, Rurii que se junta ao grupo e Megu, a conselheira torta. No entanto, por algumas circunstâncias misteriosas, as meninas acabam sendo as sobreviventes finais em um apocalipse zumbi e para viver decidem permanecer na escola.

O mangá começou a ser publicado em 2012 na revista, a Houbunsha lançou o quinto TPB em 12 de Março.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.