Anunciado hiato de Freezing no Brasil JBC anuncia hiato de Freezing no Brasil

Raul Henrique
@raul_diz

Através de seu canal no Youtube1JBC  anuncia que o mangá Freezing  de Dall-Young Lim entrará em hiato no Brasil.

Segundo Cassius Medauar, gerente de conteúdo da editora, o mangá entrou em hiato devido a proximidade de lançamentos com o mangá japonês. Porém também avisa que o volume 26 deverá ser publicado em março deste ano.

Sinopse do mangá: “Certo dia a Terra foi invadida por seres alienígenas de outra dimensão chamados de Nova. A fim de combatê-los foram selecionadas Pandoras, meninas geneticamente alteradas com uma grande capacidade de luta e poderes especiais, e Limitadores, parceiros das Pandoras que usam o “freezing”, habilidade de congelamento que limita a mobilidade do Nova. A série foca em Kazuya Aoi, um limitador cuja falecida irmã era uma Pandora, e em Satellizer El Bridget, uma poderosa “Pandora” de personalidade fria. Ambos estão matriculados na West Genetics Academy, uma das muitas academias que treinam Pandoras e Limitadores. Apesar de todos os avisos a respeito de Satellizer, que sofre de uma intensa afefobia, Kazuya decide se tornar seu amigo e Limitador. A história segue com o relacionamento de Kazuya e Satellizer, os estudantes da academia e a guerra contra os “Nova“.

Freezing começou a ser publicado em Janeiro de 2007 no Japão pela Kill Time Communications, atualmente encontra-se no volume 26.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.