Anunciado anime de Komori-san wa Kotowarenai! Mangá 4-koma ganha sua primeira adaptação para televisão na temporada de outuno

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A recente edição da revista Manga Time Original revelou mais detalhes da adaptação do mangá 4-koma “Komori-san wa Kotowarenai!, de Cool Kyoushinsha, e que estreia no mês de outubro. A adaptação animada do mangá terá uma série que estreia na temporada de outono deste ano. A temporada em si começa em outubro e termina no final de dezembro.

Komori-san wa Kotowarenai! é um mangá 4-koma de comédia escrito e ilustrado por Cool Kyoushinsha, que também produziu o mangá de “Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken. A série começou a ser publicada em 2012 na revista Manga Time Original, onde até hoje um total de 3 volumes foram lançados.

cc7581cf701879efd4096de7c6fee58a1438166196_full
© 2015 Cool Kyoushinsha e Houbunsha

Sinopse:

“Komori Shuri tem 14 anos e é uma estudante colegial muito gentil que não consegue recusar pedidos. Constantemente fazer favores para outras pessoas, lhe deram uma força incrível?” Mas ainda assim, ela é também uma adolescente em fase escolar.

Uma série que transborda com os altos e baixos da vida cotidiana!”

 Fonte: aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.