Anunciada data de estreia da terceira temporada de Haikyuu!! A 38º edição da revista Weekly Shonen Jump anunciou quando será o lançamento da nova temporada de Haikyu!!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A 38º edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, anunciou que Haikyuu!! Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou, a terceira temporada do anime Haikyuu!! (adaptação do mangá de mesmo nome) estreará no dia 7 de outubro.

© Production I.G
© Production I.G

Segundo os anúncios anteriores, a equipe das temporadas passadas permanecerá com o estúdio Production I.G. Na animação, Susumu Mitsunaka como diretor e Mariko Ishikawa como assistente de direção. Taku Kishimoto ficará responsável pela composição, Takahiro Kishida pelo desenho de personagens, Yuuko YahiroTakahiro Chiba serão os diretores de animação. Hiromi Kikuta será o diretor de som, Yuuki Hayashi e Asami Tachibana deverão compor as musicas.

Atualmente, a obra de Haruichi Furudate possui 22 volumes publicados pela revista Weekly Shounen Jump, e seu anime conta com 2 temporadas pelo estúdio Production I.G.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.