Anunciada 2° Temporada de Gin no Guardian A obra em seu ultimo episódio, anuncia sua Segunda temporada para 2018

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Gin no Guardian
© Gin no Guardian

Gin no Guardian obra que adaptada para Anime pelo Estúdio Haoliners Animation League com Direção de Ken Ando, Após a exibição de seu ultimo episódio finalizando a primeira temporada da obra, foi divulgado que Gin no Guardian terá uma Segunda Temporada para o ano de 2018.

Em breve o site Oficial da obra trará mais informações sobre a segunda temporada de Gin no Guardian, Até o momento somente foi divulgado que a sequência da obra irá ter sua estréia em Janeiro de 2018, na primeira temporada de Animes do Ano.

Sinopse:

“Gin no Guardian conta a história de Sui Gin, um dos melhores jogadores de videogame online. Esta identidade, no entanto, é desconhecida para todos, exceto para RikuLei, sua colega de classe. Ela entrega um dispositivo móvel misterioso para Sui Gin, mas antes de ser capaz de se explicar, RikuLei é sequestrada e Sui Gin se vê envolvido em uma série de circunstâncias problemáticas. Procurando uma forma de salvá-la, ele ativa acidentalmente o dispositivo, permitindo-lhe mergulhar em um novo mundo virtual.”

 

Mais sobre Gin no Guardian:

O anime estreou pela Tokyo MX em 1 de abril e cada episódio tem aproximadamente 15 minutos de duração. O Crunchyroll está exibindo a série com legendas em Inglês e Português (BR).

A obra Gin no Guardian é originalmente um Web Manhwa criado por Rei Mei e publicado pelo Site China’s Tencent Anime. A obra recebeu adaptação Animada em Abril deste ano e finalizou neste sábado dia 17 de Junho contendo 12 Episódios em seu total.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.