Animes da temporada de verão pelo Crunchyroll Brasil O Crunchyroll Brasil divulgou a lista de animes que serão transmitidos e suas datas de lançamento no site.

Raul Henrique
@raul_diz
© Crunchyroll
© Crunchyroll

O Crunchyroll Brasil divulgou a lista de animes que serão transmitidos e suas datas de lançamento no site.

Segue a Lista:

01/07

Gangsta.: Na cidade de Ergastulum, um lugarejo obscuro repleto de homens feitos e ladrõezinhos, prostitutas exploradoras e policiais corruptos, há coisas tão sujas que nem seus já cansados habitantes se atrevem a fazer. Entram aí, Nic e Worick, “faz-tudo”, homens que fazem o que nenhum outro homem quer fazer. Até o dia em que um policial conhecido pede ajuda para desmantelar uma nova e poderosa gangue no território de uma grande família mafiosa. Parece apenas negócios (e o caos) de rotina, mas eles estão prestes a descobrir que esse trabalho é muito maior do que esperavam.

02/07

Chaos Dragon: A história se passa numa era brilhante, em pleno ano 3015, quando as grandes nações Nonatia e Koran dividem o mundo em uma guerra fria, brigando entre si pela supremacia. No meio desse impasse está a ilha de Nil Kamui, um país que acabara de perder sua independência.

Joukamachi no Dandelion: Na história, os 9 irmãos superpodererosos petencentes à família real têm seu dia a dia monitorado por mais de 200 câmaras de vigilância e transmitido para toda a nação. A população do país assiste à transmissão para poder decidir quem será o próximo monarca a governar. A história se foca em Akane, a 3ª filha mais velha, e seu poder de manipular a gravidade. Ela é tímida e tenta desesperadamente não ser filmada pelas câmeras.

03/07

Aoharu x Kikanjuu: Hotaru Tachibana é uma garota do ensino médio que anda como um menino. Estranhas circunstâncias a colocam em um jogo de sobrevivência na companhia de Masamune Matsuoka. Os dois formam um time com Tohru Yukimura, um artista de mangás eróticos que almeja ser o melhor do Japão.

Aquarion Logos: Nova temporada da franquia Aquarion.

Ranpo Kitan: Game of Laplace: Em uma certa escola secundária, muitos casos de assassinato começam a aparecer. Kobayashi, um garoto dessa escola, conhece Akechi, um verdadeiro gênio para desvendar mistérios que vai para a escola investigar os crimes. Kobayashi fica fascinado por Akechi e, apesar da preocupação de seu amigo Hashiba, ele se prontifica a ser assistente do jovem detetive.

Ushio to Tora: Ushio acha maluquice a conversa de seu pai, sobre um de seus ancestrais ter empalado um demônio no altar de um templo com a lendária Lança Bestial. Mas quando encontra um monstro no porão, Ushio passa a ver com outros olhos a lenda de sua família! Para salvar seus amigos e sua família dos espíritos invasores, Ushio é forçado a libertar Tora de seu cativeiro. Mas seria a criatura pior que uma maldição?

Gate: Um portal aparece no distrito de Ginza, em Tóquio, em pleno século 21. Monstros surgem por esse portal, além de cavaleiros da Idade Média europeia e outros seres de histórias de fantasia, os quais matam muitos civis de Tóquio. Este acontecimento ficou conhecido como Caso de Ginza. O governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Defesa Japonesa pelo portal para o outro mundo. Liderado pelo soldado otaku Youji, eles descobrem que as pessoas dali estão sendo atacadas por um dragão. Uma garota elfa, sobrevivente do ataque do dragão, se junta ao grupo que viajará pelo perigoso e novo mundo.

04/07

Durarara!! X2 Ten: Ikebukuro, uma cidade repleta de personagens peculiares e envolta de incidentes estranhos nos quais eles se envolvem. Depois do ataque que o informante sofreu, sinais de caos começam a surgir como ondas na superfície da água. Com seus próprios ideais, o jovem que conquista o controle tanto dos Dollars como da Blue Square trilha o caminho da destruição total. Alguém faz de tudo para salvar seu melhor amigo enquanto um psicopata se aproxima de uma idol de sucesso. Aos poucos, uma nova ameaça ganha força às sombras da cidade. Caminhos se cruzam e a crise começa a se formar nessa rede entreladaça de conspirações.

© Crunchyroll
© Crunchyroll

Charlotte: Pouquíssimos adolescentes conseguem despertar habilidades especiais. Yu Otasaka é um desses garotos, mas ele usa suas habilidades sem o conhecimento de outras pessoas para poder ter uma vida escolar satisfatória. Certo dia, uma garota chamada Nao Tomori aparece repentinamente na frente dele. Desse encontro revela-se o destino para os jovens que detêm habilidades especiais.

Gatchaman Crowds Insight: Segunda Temporada de Gatchaman Crowds… Gatchaman é o termo genérico para guerreiros que vestem trajes especiais chamados NOTE, que são manifestações dos poderes espirituais que os seres vivos possuem. A força Gatchaman na Terra consiste tanto de aliens que foram enviados por um conselho espacial quanto de terráqueos que foram escolhidos por seus poderes latentes. Juntos, eles trabalham para proteger as pessoas e os recursos terrestres de criminosos alienígenas que invadiram o planeta, violando as regras determinadas pelo conselho.

Shimoseka: A história se passa 16 anos após a “Lei da Ordem Pública e Moral no Modo da Educação Saudável” proibir linguagem grosseira no país. Tanukichi Okuma se matricula em uma das escolas de elite disciplinar, que zela pela moral pública, mas devido a uma chantagem logo é obrigado por Ayame Kajou a ser membro da Organização da Linguagem Obscena (SOX). Tanukichi acaba participando de atos obscenos de terrorismo contra a presidente do conselho estudantil, a talentosa Anna (por quem Tanukichi tem uma queda).

© Crunchyroll
© Crunchyroll

Classroom?Crisis: 4ª Tóquio, um dos novos distritos japoneses em Marte. Cidade de Kirishina, zona econômica especial da 4ª Tóquio, terra natal da Kirishina Corporation, uma empresa de elite conhecida por sua atividade aeroespacial. A empresa vem se expandindo nas mais diversas áreas da indústria enquanto administra uma escola particular, o Colégio Kirishina de Ciência e Tecnologia para o Ensino Médio. Só isso já a tornaria única, mas há também uma turma de alto perfil no campus. Durante o dia estudam e depois das aulas vão para a empresa como funcionários para fazer parte de um projeto importante, o desenvolvimento de protótipos de foguetes. Este é o Departamento de Desenvolvimento Tecnológico Avançado da Kirishina Corporation, a Classe de Desenvolvimento Educacional, também conhecida como A-TEC. O chefe do A-TEC, o jovem gênio da engenharia Kaito Sera, é também o professor da A-TEC e carinhosamente (?) conhecido como Professor Foguete Alucinado. A história começa com a chegada de um aluno novo ao A-TEC. Os membros do A-TEC estão prontos para receber o novo aluno, mas ele é sequestrado em seu caminho para Marte. Com a ideia fixa de que eles serão os únicos capazes a lidar com essa crise, o professor Kaito e seus alunos do A-TEC embarcam em uma missão de resgate sem precedentes.

Rokka no Yuusha: Diz a lenda que quando o Deus do Mal despertar das profundezas das trevas, o Deus do Destino invocará os Seis Bravos e concederá a eles o poder de salvar o mundo. Adlet, que diz ser o mais forte na face de terra, é escolhido como um dos Bravos das Seis Flores e segue rumo à batalha para impedir que o Deus do Mal renasça. No entanto, sete Bravos acabam se reunindo na terra prometida. Os Sete Bravos percebem que há um inimigo entre eles, e o clima de desconfiança paira no ar, com todas as suspeitas recaindo primeiro sobre Adlet. Assim começa a fantástica aventura trazendo muitos mistérios consigo!

06/07

Akagami no Shirayukihime: história gira em torno de Shirayuki, uma linda garota que trabalha como curandeira e tem o cabelo vermelho, algo muito raro em seu país. Quando o príncipe de seu país a deseja como esposa e a persegue, ela foge, mas acaba conhecendo Zen, príncipe do país vizinho. Sentindo respeito pelo jovem homem, ela então decide servir em sua corte como médica.

Jitsu wa Watashi wa: Asahi Kuromine é um estudante do ensino médio que não consegue guardar segredo algum. Certo dia, ele vê sua grande paixão, Yoko Shirigami, abrindo um grande par de asas de suas costas. Ela explica que é uma vampira e só pode frequentar a escola normalmente com a condição de que ninguém descubra a sua verdadeira identidade. Asahi jura guardar segredo, mas acha difícil ao ver como a Yoko é uma cabecinha-oca, sem falar que Mikan vive atormentando os dois. Com o tempo, ele descobre que mais meninas na escola têm seus próprios segredos: uma pequena alienígena montada em seu próprio exoesqueleto, uma menina-lobo capaz de mudar de sexo em qualquer fase da Lua, uma demônio de mil anos de idade… todas frequentando a escola com seus segredos, o que dificulta ainda mais para Asahi guardar o segredo de Yoko.

Non Non Biyori Repeat: A Escola de Ensino Fundamental Asahioka Branch fica numa vilazinha isolada e só tem 5 alunos, quatro meninas e um menino. As meninas são melhores amigas e passam a estação fazendo atividades tradicionais, como colher ervas na montanha e pescar.

Overlord: A história se passa no ano de 2138, em pleno crescimento dos jogos de realidade virtual. Yggdrasil, um popular jogo online, é encerrado abruptamente. No entanto, o protagonista Momonga decide não sair dele. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com personagens não jogáveis (NPCs) passando a apresentar emoções. Sem os pais, amigos ou lugar na sociedade, esse jovem Momonga então se esforça para viver neste novo mundo.

07/07

Sore ga Seiyuu!: O mundo da dublagem através do olhar de Futaba Ichinose, Ichigo Moesaki e Rin Kohana, três dubladoras iniciantes.

??/07

God Eater: No ano de 2071, o Extremo Oriente é governado por deuses furiosos. 20 anos antes uma forma de vida desconhecida chamada “Oracle cells” começa a consumir descontroladamente toda a forma de vida na Terra. A humanidade os teme e os reverencia como “Aragami”. Essa ameaça é imune a todos os tipos de armas e a humanidade continua a diminuir. As últimas esperanças estão nos “God Arcs”, armas desenvolvidas especialmente para lutar contra os Aragami. Aqueles que manejam essas armas são conhecidos como “God Eaters”.

 

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.