Animes da Temporada de outono – Outubro 2016 Animes da Temporada de outono - Outubro 2016.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Descubra quais são os animes da temporada de outono 2016, e escolha os seus favoritos.

Continuações
Okusama ga Seitokaichou!+! 2ª temporada
Dir.: Hiroyuki Furukawa Estúdio Seven Eps.:
Estreia: 02 de outubro comédia, ecchi
okusama
© Seven

Sinopse:Izumi Hayato é um estudante do 1º ano e está concorrendo para ser o presidente do conselho estudantil. O que ele não esperava, era que uma bela garota, mudaria o rumo da eleição, prometendo a liberação do amor, enquanto arremessava preservativos para o público. Com isso, ele acaba perdendo para ela e tornando-se seu vice-presidente. Um tempo depois, na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita se auto-convida para ir a casa de Izumi, e lá, ele descobre que por conta de um acordo entre seus pais (bêbados), eles devem viver como casados.

Assista o PV
Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans 2ª temporada
Dir.: Tatsuyuki Nagai Estúdio Sunrise Eps.:
Estreia: 02 de outubro drama, mecha
© Sunrise
© Sunrise

Sinopse: A série se situa 300 anos depois de um grande conflito entre a Terra e Marte conhecida como “Calamity War“. Uma mulher chamada Cordelia parte em uma viagem à Terra para falar sobre a independência da cidade marciana de Chryse, atualmente sob o controle do governo da Terra. Como sua escolta, estará empresa de segurança privada CGS, que pertencem aos protagonistas Mikazuki Augus e Orga Itsuka. Quando um grupo chamado Gjallarhorn ataca a CGS e Cordelia, Orga vê uma oportunidade de ouro para se rebelar contra a CGS e lançar um golpe. Mikazuki e Orga entram em um novo conflito. Para se defender de Gjallarhorn Mikazuki entra em um velho Mobile Suit da Calamity War , que é alimentado por um reator nuclear, o Gundam Barbatos.

Assista o PV
Show By Rock!! # 2ªtemporada
Dir.: Takahiro Ikezoe Estúdio Bones Eps.:
Estreia: 02 de outubro comédia, musical
© Sanrio
© Sanrio

Sinopse: Uma menina-gato vestida de lolita gótica, chamada Cyan, aparece na metropolis da música, MIDICITY e é apresentada a Maple Arisugawa, o presidente de uma agência de música. De lá, ela encontra Chuchu (um trocadilho com o som que os coelhos fazem) uma menina-coelho estudante exemplar, uma menina-cão geek chamada Retoree (de “retriever”)e uma menina-ovelha alienígena, chamada Moa. Juntas, elas formam a banda com o nome “Plasmagica”, que almeja o topo do mundo. No entanto, o caminho é longo e difícil, e manter o alto astral é importante. Lutando contra outras bandas estranhas, Plasmagica cresce lentamente em direção a uma banda de alto grau. No final, eles vão ser uma banda que passa a ser a força motriz da indústria musical de MIDICITY … Talvez? Ser um milionário música!

Assista o PV
12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki 2ª temporada
Dir.: Seiki Taichuu Estúdio OLM Eps.:
Estreia: 03 de outubro romance, escolar
age 12
© OLM

Sinopse: Hanabi, uma menina de 12 anos da sexta série que não é nem adulta e nem criança. Ela lida com questões como ter testemunhando acidentalmente seu professor de sala beijando e se preocupa com as mudanças fisiológicas antes de seus amigos, entre outras questões inocentes relacionadas com a sua idade, bem como o seu primeiro amor.

Kaitou Joker 4ª temporada
Dir.: Yukiyo Teramoto Estúdio Shin-Ei Animation Eps.:
Estreia: 03 e outubro comédia, misterio
©
© Shin-Ei Animation

Sinopse: Quarta temporada do anime Kaitou Joker. Joker, o misterioso ladrão, não rouba apenas coisas. Audacioso e esquivo, ele viaja pelo mundo em busca de tesouros com seu parceiro e cozinheiro Hachi. À medida que dão a volta ao mundo, eles evitam armadilhas pela polícia e entram em várias competições para alcançar seu objetivo final, o Tesouro Timeslip.

Assista o PV
Natsume Yuujinchou Go 5ª temporada
Dir.: Kotomi Deai Estúdio Shuka Eps.:
Estreia: 05 de outubro fantasia, slice of life
© Shuka
© Shuka

Sinopse: Até onde ele pode se lembrar, Takashi Natsume foi amaldiçoado pela capacidade de ver espíritos (também chamados de Youkais ou singularmente de Youkai), um poder herdado de sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que ela mesma tinha conseguido. O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos, e os espíritos assombram Takashi constantemente. Takashi passa seu tempo a acabar com os contratos e liberar os vários espíritos que vêm a ele para ajudar. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo, e é onde Madara (chamado de Nyanko-sensei por Natsume) entra, Madara serve como guarda-costas e conselheiro de Natsume, no entanto, ele é motivado pelo seu próprio desejo de possuir O Livro dos amigos. Mais tarde, eles começam a se tornar mais ligados.

Assista o PV
Anitore! XX 2ªtemporada
Dir.: Atsushi Nigorikawa Estúdio Rising Force Eps.:
Estreia: 05 de outubro comédia, esportes
© Rising Force
© Rising Force

Sinopse: A nova temporada reunirá as cinco meninas da primeira temporada e acrescentará uma sexta, Sakura, uma menina solitária e egoísta.

Como a primeira temporada, as meninas farão vários exercícios para melhorar seu físico e crescer seus seios.

Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls Galaxy 2ª temporada
Dir.: Tommy Hino Estúdio Kyotoma Eps.:
Estreia: 05 de outubro comédia
©
© Kyotoma

Sinopse: A série segue três meninas que aspiram a tornar-se ídolos e ao mesmo tempo que trabalham meio periodo em um game center. Mal sabem elas que, na realidade, elas serão recolhidas por uma misteriosa organização para proteger a Terra de um grande meteorito.

Bungou Stray Dogs 2ª temporada
Dir.: Takuya Igarashi Estúdio Bones Eps.:12
Estreia: 6 de outubro mistério, seinen
© Bones
© Bones

Sinopse: “Nakajima Atsushi foi expulso de um orfanato, e agora não tem comida e nem um lugar para ficar. Enquanto estava perto de um rio, a beira de morrer de fome, ele salva um homem bem vestido que estava tentando se suicidar. O homem é Dazai Osamu, ele e seu parceiro Kunikida são membros da Agência de Detetives Especiais. Eles tem poderes paranormais, e cuidam de casos que são muito perigosos para a polícia ou para o exército. Inicialmente, estão rastreando um tigre que surgiu na área ao mesmo tempo que Atsushi apareceu. O tigre parece ter conexão com Atsushi.”

Hibike! Euphonium 2ª temporada
Dir.: Tatsuya Ishihara Estúdio Kyoto Animation Eps.:
Estreia: 06 de outubro musical, escolar
© Kyoto Animation
© Kyoto Animation

Sinopse: O clube de música da escola de ensino médio Kitauji já foi um clube de alto nível que vem caindo no ranking após a saída de seu conselheiro. No entanto, um novo conselheiro veio para colocar os alunos em rédeas curtas a fim de moldá-los. Em seu primeiro ano no ensino médio, Kumino Oumae e suas colegas Hazuki e Sapphire decidem dar uma olhada na banda de metais.

Assista o PV
Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou 3ª temporada
Dir.: Susumu Mitsunaka Estúdio Production I.G Eps.:10
Estreia: 07 de outubro esporte, escolar
© Production I.G.
© Production I.G.

Sinopse: A nova temporada começará com a partida acirrada entre Karasuno e a Academia Shiratorizawa.

Assista o PV
Ajin 2ª temporada
Dir.: Hiroyuki Seshita Estúdio Polygon Pictures Eps.:
Estreia: outubro mistério, sobrenatural
© POLYGON PICTURES
© POLYGON PICTURES

Sinopse: Um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano há 17 anos. Mais tarde, desconhecidas novas formas de vida imortais começaram a aparecer entre os seres humanos e ficaram conhecidas como Ajin (demo-humanos). Pouco antes das férias de verão, um estudante do ensino médio japonês chamado Kei Nagai acaba morrendo em um acidente de trânsito a caminho de casa. No entanto, ele é revivido e um alto preço deverá ser pago por isso. E assim começa a vida de um menino fugindo de toda a humanidade.

Uta no?Prince-sama? Maji Love Legend Star 4ª temporada
Dir.: Takeshi Furuta Estúdio A-1 Pictures Eps.:
Estreia: outubro comédia, musical
© A-1 Pictures
© A-1 Pictures

Sinopse: Continuação direta da terceira temporada.

Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin 2ª temporada
Dir.: Daizen Komatsuda Estúdio SANZIGEN Eps.:
Estreia: outubro ação, mecha
© Sanzigen
© Sanzigen

Sinopse: Um anime original produzido para comemorar 10º aniversário de estúdio do Sanzigen, e conta a história de quando Azuma Ikki volta ao Japão após 10 anos. O garoto é atacado por um grupo de homens armados e se torna prisioneiro deles. Kogane Asabuki, sua amiga de infância, o salva com uma arma em sua mão direita conhecida como Bubuki, uma arma com mente própria. Azuma Ikki, também um usuário de Bubuki, descobre sobre a existência de Bubuki e vai em uma jornada acompanhado por seus novos companheiros para tentar encontrar e reviver Oumai, um Buranki (um gigante controlado pelos usuários de Bubuki) adormecido e desvendar o que aconteceu no passado.

Assista o PV
Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara. 2ª temporada
Dir.: Kazuhiro Yoneda Estúdio Pine Jam Eps.:
Estreia: outubro magico, comédia
© Pinejam
© Pinejam

Sinopse: A comédia segue a história de Yuzuka Hanami, uma jovem garota que tem poucos amigos mas consegue fazer qualquer coisa. Um dia, Yuzuka é abordada por uma estranha criatura chamada Miton que está cavando por um lixão. Miton diz a Yuzuka, “você tem as qualidades de uma garota mágica” e parece extremamente suspeita. Quando Yuzuka é repentinamente transformada em uma garota mágica… de biquíni.

Teekyuu 8ª temporada
Dir.: Shin Itagaki Estúdio Millepensee Eps.:
Estreia: outubro comédia, esportes
©
© Millepensee

Sinopse: Teekyuu é baseado em um mangá comédia esportiva de mesmo nome que caracteriza quatro meninas do ensino médio que pertencem ao clube de tênis. Embora a qualidade do tênis que elas jogam seja questionável. Esta temporada é uma continuação direta da anterior com foco nas atividades extras das meninas.

Ame-iro Cocoa: Rainy Color Waikiki 3ª temporada
Dir.: Tomomi Mochizuki Estúdio EMT² Eps.:
Estreia: outubro comédia, slice of life
©
© EMT²

Sinopse: Aoi Tokura está tendo um dia difícil. Ele está acostumado a ser confundido com uma menina, mas tudo fica pior quando um estranho cativante no trem o chama de ‘estranho’ por ficar encarando tempo demais. Aoi é pego por uma tempestade repentina e se refugia no Rainy Color, um café acolhedor, onde o calor da equipe complementa o chocolate quente doce que está sendo servido.

Quando ele consegue um trabalho no café, ele sente que as coisas estão finalmente indo bem até que Keiichi Iwase, o homem que ele ficou encarando no trem, aparece. Será que esse dia só vai piorar, ou melhorar?

Estreias
Heybot!
Dir.: Estúdio Bandai Namco Pictures Eps.:
Estreia: 18 de setembro comedia, infantil
© BANDAI
© BANDAI NAMCO

Sinopse: O anime se passa na ilha em forma de parafuso de Nejigajima e segue os dois Hebot “Bokyabots” e o Yurui príncipe Nejiru, que recolhem os diferentes parafusos “Bokya Neji”. Quando os Bokyabots usam os parafusos Bokya Neji sobre as suas cabeças, eles são capazes de competir em “Bokya Battles”, batalhas para que possa pensar e dizer as melhores piadas.

Shuumatsu no Izetta
Dir.: Estúdio – Eps.:
Estreia: 1º de outubro ação, histórico
© Ajia-Do
© Ajia-Do

Sinopse: Izetta situa-se num ambiente de batalha da década de 1940.

Assista o PV
WWW.Working!!
Dir.: Yumi Yamakura Estúdio A-1 Pictures Eps.:
Estreia: 1º de outubro comédia, slice of life
© A-1 Pictures
© A-1 Pictures

Sinopse: Daisuke Higashida é um sério estudante do primeiro ano na Higashizaka High School. Ele vive uma vida cotidiana pacífica, embora ele não está satisfeito com a família que não rir de tudo e fá-lo cansado. No entanto, a empresa de seu pai vai à falência um dia, e ele já não podem pagar subsídios, contas de telefone celular, e os bilhetes suburbanos. Quando seu pai ordena que ele para assumir um emprego a tempo parcial, Daisuke decide trabalhar em um restaurante da família nas proximidades, a fim de evitar viajar 15 quilômetros para a escola de bicicleta.

Assista o PV
Digimon Universe: Appli Monsters
Dir.: Gou Koga Estúdio Toei Animation Eps.:
Estreia: 1º de outubro ação, infantil
© Toei Animation
© Toei Animation

Sinopse: O mundo usa aplicativos de smartphones. Mas dentro deles se esconde criaturas desconhecidas chamados “Appli Monstros”, ou “AppMon.” O AppMon são formas de vida com a capacidade de pensar e agir, e existem na fronteira entre o mundo humano e o espaço digital. No vasto mar da internet, o Leviatã “último chefe AI” toma o controle do AppMon com um vírus e começa cortando todo o sistema, começando, assim, controlar o mundo humano do mundo da rede. Haru Shinkai é levado a adquirir a Appli Drive, e usa-o para materializar Gatchmon, um monstro de busca app.

Time Bokan 24
Dir.: Takayuki Inagaki Estúdio Tatsunoko Production Eps.:
Estreia: 1º de outubro comédia, mecha
© Tatsunoko Production
© Tatsunoko Production

Sinopse: O protagonista será Tokio, um estudante da era atual que de repente se converte a Oficina de Administração Espaço-temporal do século XXIV. De imediato descobre que a história que aprendeu nos livros está incorreta, e que há uma versão mais interessante. Junto com sua companheira Karen, usaram o 24 Bokan Mecha para conhecer todas as verdades da história.

Assista o PV
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Dir.: Hiroyuki Hashimoto Estúdio Lerche Eps.:
Estreia: 02 de outubro fantasia, supernatural
© Lerche
© Lerche

Sinopse: O altamente popular jogo de rede social “Magical Girl Raising Project” é um jogo milagroso que produz meninas mágicas reais com uma chance de 1 em 10.000 para cada pessoa. As meninas que têm a sorte de ganhar o poder de dias gastos cumprindo metas mágicas. Mas um dia, a administração anuncia arbitrariamente que “Há muitas meninas mágicas e que vão ser reduzidos para metade.” A cortina vai agora ser levantada no jogo de sobrevivência implacável e impiedosa entre 16 meninas mágicas.

Assista o PV
Magic Kyun! Renaissance
Dir.: Mitsue Yamazaki Estúdio Sunrise Eps.:
Estreia: 02 de outubro fantasia, musical
© Sunrise
© Sunrise

Sinopse: Um mundo onde a arte se converte em magia. Neste mundo, as pessoas que podem inspirar paixão com suas artes mágicas recebem o nome de artistas, e seu trabalho está no mundo de espectáculos. No Instituto Privado de Artes Mágicas Hoshinomori, onde estudam os artistas, chega uma nova e estranha estudante chamada Ohana Aigasaki.

Ohana acaba como responsável pela planificação do festival cultural da escola, o Hoshinomori Summer Fest, e passa sua romântica vida escolar em companhia de seis garotos que desejam ser grandes estrelas do entretenimento no futuro.

Cada um dos garotos tem sua própria arte, e todos juntos querem que o festival seja um êxito. Para complicar as coisas, eles também querem ganhar o concurso de príncipe do festival, e todos querem que sua princesa seja Ohana…

Assista o PV
Monster Hunter Stories: Ride On
Dir.: Mitsuru Hongo Estúdio David Production Eps.:48
Estreia: 02 de outubro fantasia
© David Production
© David Production

Sinopse: Ainda sem sinopse.

Assista o PV
ViVid Strike!
Dir.: Masaki Tsuzuki Estúdio Seven Arcs Eps.:
Estreia: 02 de outubro
© Seven Arcs
© Seven Arcs

Sinopse: A frase chave do anime é “Você não deverá temer, eu estou com você”

Chi’s Sweet Home (2016)
Dir.: Estúdio Marza Animation Planet Eps.:
Estreia: 02 de outubro slice of life
© Marza Animation Planet
© Marza Animation Planet

Sinopse: O mangá é protagonizado por Chi, uma gata que se perde quando pequena. Um garoto chamado Yohei Yamada a encontra, porem a casa da família Yamada proibi animais de estimações, então o garoto busca um novo lugar para viver.

Yohei não encontra um lugar para morar, então a família Yamada rompe as normas e decide cuidar de Chi eles mesmos.

Assista o PV
Tiger Mask W
Dir.: Toshiaki Komura Estúdio Toei Animation Eps.:
Estreia: 02 de outubro ação, shounen
© Toei Animation
© Toei Animation

Sinopse: Tiger Mask é o alter ego de Naoto Date, um lutador profissional que vai contra uma maléfica organização de luta e ajuda as crianças em um orfanato.

Assista o PV
Trickster: Edogawa Ranpo “Shounen Tanteidan” yori
Dir.: Masahiro Mukai Estúdio TMS Entertainment, Shin-Ei Animation Eps.:24
Estreia: 03 de outubro mistério
© TMS Entertainment / © Shinei Animation
© TMS Entertainment / © Shinei Animation

Sinopse: Ano 2030. O Clube dos Jovens Detetives se reúne por ordem de Kogoro Akechi, o misterioso detetive. O grupo resolve casos grandes e pequenos utilizando suas habilidades únicas. Um dia, um membro do clube chamado Kensuke Hanazaki, conhece o jovem Yoshio Kobayashi. O corpo de Kobayashi não pode morrer devido aos efeitos da “névoa não identificável”, mas ele deseja morrer e evitar contato com as pessoas. Interessado, Hanazaki o convida a se juntar no Clube de Jovens Detetives. Seu encontro tem conexão com o destino que une Kogoro Akechi com o maior vilão desta era, o Demônio das Vinte Faces.

Assista o PV
Stella no Mahou
Dir.: Shinya Kawatsura Estúdio Silver Link Eps.:
Estreia: 03 de outubro comédia, slice of life
© Silver Link
© Silver Link

Sinopse: Tamaki Honda, uma nova estudante do ensino médio junta-se um clube de desenvolvimento de jogos doujin.

Assista o PV
Idol Memories
Dir.: Katsuya Kikuchi Estúdio Seven Arcs Eps.:
Estreia: 03 de outubro musical
© Seven Arcs
© Seven Arcs

Sinopse: Em 2035, quando a tecnologia de realidade virtual tem avançado a tal ponto que as pessoas viajam para outras partes do mundo e tem experiências ao vivo sem sair do conforto de suas casas, idols fazem shows em espaços virtuais para pessoas ao redor do mundo. Essas idols virtuais ficaram tão populares ao ponto de abrirem a Academia Privada Kanon para formar novas idols. Estas disputam para ser a melhor na Liga Mundial de Idols.

Assista o PV
3-Nen D-Gumi Glass no Kamen
Dir.: Michio Machida Estúdio DLE Eps.:
Estreia: 03 de outubro comédia, parodia
© DLE
© DLE

Sinopse: A serie recria o universo do manga Glass Mask e seus personagens em uma comédia escolar focada em satirizar a sociedade moderna.

Assista o PV
Soushin Shoujo Matoi
Dir.: Masayuki Sakoi Estúdio White Fox Eps.:
Estreia: 04 de outubro magia, sobrenatural
© White Fox
© White Fox

Sinopse: Há duas meninas que estão em treinamento para se tornar Miko no Santuário Tema: Matoi Sumeragi e Yuma Kusanagi. Matoi Sumeragi viveu com os avós do lado de seu pai, porque sua mãe deixou-a desde que era jovem, até o segundo ano da escola secundária quando ela finalmente foi capaz de viver com seu pai há três meses. Matoi anseia por viver uma vida simples. Yuma Kusanagi é a filha de uma família que vive no santuário e é esperado dela se tornar uma Miko. Ela sabe que seu ancestral usava Taimakou, uma técnica para exorcizar os maus espíritos e convida Matoi para o desafio no ritual chamado Kamikagari usando a habilidade de Taimakou. Um dia depois da escola no caminho para o santuário, as duas meninas conheceram os pais de Yuma, mas descobriram que eles caíram em dor. Shingo, que é o pai de Matoi, e um policial envolvido na investigação do caso, descobriu a causa: um homem de aura incomum. Para parar este homem, Yuma chama Kamikagari, mas algo acontece com Matoi. A menina que anseia por uma vida simples tem um poder de exorcizar os maus espíritos? A fim de obter a sua vida simples de volta, ela vai em uma tarefa para exorcizar os maus espíritos.

Assista o PV
Soul Buster
Dir.: Odahiro Watanabe Estúdio Studio Pierrot Eps.:
Estreia: 04 de outubro ação, samurai
© Pierrot
© Pierrot

Sinopse: Soul Buster é sobre um garoto chamado Son Shin que vive no presente. Quando ele quebra um selo em seu sonho, acaba apagando o passado conhecido como o período Sangokushi. Sem saber por que, ele viaja de volta no tempo e se envolve com o periodo Sangokushi.

Assista o PV
Gakuen Handsome
Dir.: Estúdio – Eps.:
Estreia: 04 de outubro comédia, shounen-ai
gakuenhandsomeSinopse: O jogo original é uma história de romance escolar que se desenrola no instituto masculino privado de Baramon, onde só é aceita a elite da elite.
Shakunetsu no Takkyuu Musume
Dir.: Yasuhiro Irie Estúdio Kinema Citrus Eps.:
Estreia: 04 de outubro esportes
© Kinema citrus
© Kinema citrus

Sinopse: O mangá conta a história das alunas do ensino médio Koyori Tsumujikaze e Agari Kamiya, como elas entram no mundo do ping pong escolar feminino.

Assista o PV
Nobunaga no Shinobi
Dir.: Akitarou Daichi Estúdio TMS Entertainment Eps.:
Estreia: 04 de outubro comédia, histórico
© TMS Entertainment
© TMS Entertainment

Sinopse: Chidori é uma menina ninja vivendo no Período dos Reinos Combatentes do Japão. Um dia, Oda Nobunaga a salvou de um afogamento em um rio. Desde aquele dia, Chidori sabia que ela queria servir a Nobunaga. Cinco anos mais tarde, ela e Sukezou (que gosta dela) partem de sua vila ninja, determinados a servir Oda Nobunaga!

Assista o PV
Kiitarou Shounen no Youkai Enikki
Dir.: Hisayoshi Hirasawa Estúdio Creators in Pack Eps.:
Estreia: 05 de outubro comédia, sobrenatural
© Creators in Pack
© Creators in Pack

Sinopse: A história é protagonizada por Kiitarou, um jovem com grande sentido espiritual e experiências com os youkai. Um dia, após entrar em um armazém proibido, ele é expulso de sua casa. Não demora muito até que encontrar um novo sítio para viver, porém o lugar está habitado por Suzu o espirito caseiro, uma zashiki warashi. A convivência de Suzu e Kiitarou começam a trazer todo tipo de criatura espiritual, cada um com seu próprio problema e interesse.

Cheating Craft
Dir.: Estúdio – Eps.:
Estreia: 05 de outubro ação
©
© –

Sinopse: Sem sinopse.

Nazotokine
Dir.: Naoya Fukushi Estúdio Tengu Koubou Eps.:
Estreia: 05 de outubro game
© Tengu Koubou
© Tengu Koubou

Sinopse: Sem sinopse.

Assista o PV
Flip Flappers
Dir.: Kiyotaka Oshiyama Estúdio Studio 3Hz Eps.:
Estreia: 06 de outubro comédia, sci fi
© Studio 3Hz
© Studio 3Hz

Sinopse: Papika e Cocona detêm as chaves para abrir a porta. Quando as duas meninas se encontram, suas aventuras em um tempo diferente e dimensão superior diferente chamado “pura ilusão” começará. Muitas coisas na pura ilusão ficarão no caminho das meninas em sua busca para o cristal misterioso chamado de “Shard of Mimi”, um item que é dito para conceder qualquer desejo. No entanto, quando as meninas se encontram em perigo, o Shard of Mimi brilha, e elas são capazes de transformar.

Assista o PV
All Out!!
Dir.: Kenichi Shimizu Estúdio Madhouse Eps.:25
Estreia: 07 de outubro esporte, seinen
© Madhouse
© Madhouse

Sinopse: A história gira em torno de Kenji Gion, estudante do primeiro ano do ensino médio. Em seu primeiro dia na Kanagawa Prefectural High School, ele se encontra com o alto Sumiaki Iwashimizu durante um jogo de Rugby. Kenji Gion cria uma amizade com Sumiaki, e logo se junta ao clube de Rugby. O mangá retrata as lutas do par incompatíveis.

Assista o PV
Nanbaka(The Numbers)
Dir.: Shinji Takamatsu Estúdio Satelight Eps.:
Estreia: 07 de outubro ação, comédia
© Satelight
© Satelight

Sinopse: A história gira em torno de quatro prisioneiros: Jugo, que tenta escapar da prisão e recentemente, estendeu sua sentença; Uno, um homem que gosta de apostar com mulheres; Rokku, um homem que gosta de entrar em brigas e Niko que gosta de animes. Juntamente com guarda, Hajime, a história é uma comédia cheia de ação.

Assista o PV
Drifters
Dir.:Kenichi Suzuki Estúdio Hoods Drifters Studio Eps.:
Estreia: 7 de outubro comédia, fantasia
© Hoods Drifters Studio
© Hoods Drifters Studio

Sinopse: A história de Drifters se passa durante a Era Sengoku, um período de grandes guerras entre os estados e províncias do Japão, reunindo samurais e guerreiros dos mais diversos tipos. Shimazu Toyohisa é nosso protagonista, um jovem samurai que se encontra a beira da morte até ser misteriosamente transportado para um novo mundo mágico e cheio de coisas que ele jamais imaginaria em sua realidade. Ele é resgatado por jovens elfos e passa a proteger a raça. Ao seu lado estão outros dois Drifters: Oda Nobunaga e Nasu no Yoichi, que apesar de possuírem nomes históricos para o Japão, não lembram tanto assim as suas versões consagradas. Shimazu se deparará com uma história totalmente inesperada e tem uma missão: proteger o mundo da presença dos Offscourings.

Assista o PV
Gi(a)rlish Number
Dir.: Shouta Ibata Estúdio Diomedea Eps.:
Estreia: 07 de outubro slice of life
© Diomedia
© Diomedia

Sinopse: A série segue Chitose Karasuma, uma estudante universitária que pretende tornar-se uma dubladora (seiyuu). Depois de uma apresentação, o foco dela se torna em ser uma profissional de seiyuu ídol.

Assista o PV
Bernard-jou Iwaku.
Dir.: Hisayoshi Hirasawa Estúdio Creators in Pack Eps.:
Estreia: 07 de outubro comédia, escolar
© Creators in Pack
© Creators in Pack

Sinopse: A história gira em torno do amor de uma menina preguiçosa por famosas obras literárias, juntamente com seus amigos leitores ávidos. Sawako “Miss Bernard” Machida quer ser bem versada em literatura, mas ela realmente não lê os livros! Encontrar diversas obras de destaque, incluindo a Bíblia, Heike Monogatari, A Grande Passagem, o Último Teorema de Fermat e mais outros que ela não leu.

ClassicaLoid
Dir.: Yoichi Fujita Estúdio Sunrise Eps.:
Estreia: 08 de outubro comédia, musical
© Sunrise
© Sunrise

Sinopse: Em uma cidade rural passando por revitalização através da música, estudantes do ensino médio Kanae e Sousuke encontram ninguém menos que Beethoven e Mozart! Chamando a si mesmos “ClassicaLoids,” este misterioso duo cria um estranho poder através da “música” que eles tocam. Uma noite, as estrelas caem do céu e parecem robôs gigantes, causando problemas a cada dia! Bach, Chopin, Schubert também aparecem como ClassicaLoids. Qual é o mistério por trás dos poderes que eles possuem? São eles amigos ou inimigos da humanidade?

Assista o PV
Long Riders!
Dir.: Tatsuya Yoshihara Estúdio Actas Eps.:
Estreia: 08 de outubro comédia, esportes
© Actas
© Actas

Sinopse: O mangá é uma história original deTaishi Miyake e conta sobre Ami Kurata, uma estudante do primeiro ano do ensino médio, aparentemente sem habilidades especiais. Certo dia ela vê uma pessoa andando de bicicleta dobrável, e resolve comprar uma, usando todas suas economias. Assim ela acaba entrando no mundo do ciclismo. Empolgada, Ami forma um grupo feminino de ciclismo, o Fortuna, com estudantes formadas da mesma escola que ela. O objetivo delas é conseguir montar em um brevet ou participar do evento Fresh de ciclismo de longa distancia.

Assista o PV
Sengoku Choujuu Giga
Dir.: Takashi Sumida Estúdio ILCA Eps.:
Estreia: 8 de outubro demonios, historico
©
©

Sinopse: O anime vai usar um sumi-e (pintura a tinta tradicional japonesa), e contará com famosas gravuras da era Sengoku do Japão, como animais. O anime vai retratar os personagens em eventos historicamente importantes, bem como em situações cotidianas casuais.

Udon no Kuni no Kiniro Kemari
Dir.: Yoshihide Ibata Estúdio LIDENFILMS Eps.:12
Estreia: 09 de outubro fantasia, seinen
© Lidenfilms
© Lidenfilms

Sinopse: A história conta sobre um jovem web designer de Tóquio que volta para sua terra natal encontrar sua família que dirige uma loja de udon, lá ele acaba encontrando um misterioso garoto cujo segredo o reconecta ao seu lar.

Assista o PV
Fune wo Amu
Dir.: Toshimasa Kuroyanagi Estúdio Zexcs Eps.:
Estreia: 14 de outubro drama, seinen
© Zexcs
© Zexcs

Sinopse: A publicação de um novo dicionário intitulado A Grande Passagem, progride. Mitsuya Majime, originalmente do departamento de vendas da editora Genbu Shobo, foi recrutado por Kouhei Araki, um editor veterano do departamento do dicionário que está para se aposentar em breve. O departamento do dicionário é conhecido internamente como o “sanguessuga de dinheiro”, mas Mitsuya usa sua perseverança e apego às palavras, a fim de se tornar um grande editor. Mitsuya, que tem poucas habilidades sociais, encontra-se a trabalhar com outro homem chamado Masashi Nishioka, que é capaz de expressar-se melhor.

Assista o PV
Luger Code 1951
Dir.: Shinya Takahashi Estúdio Studio Deen Eps.:
Estreia: 22 de outubro ação, fantasia
© Studio Deen
© Studio Deen

Sinopse: A história é protagonizada por Testa, um jovem professor universitário que é um gênio dos idiomas. Um superior seu, Sargento Rossa, o apresenta para o departamento de criptoanálise. Ali Testa receberá instruções para decifrar o código dos inimigos, os homens lobos. Testa fica impressionado quando descobre que o único som que produzem nas comunicação é o rugido de um lobo. Quando as investigações não dão em nada, decide capturar vivo um homem lobo para o ajudar em sua criptoanálise. Quando acabam suas opções, o rapaz acaba tendo sorte e encontra uma mulher lobo, Yonaga.

Assista o PV
Yuri!!! on Ice
Dir.: Sayo Yamamoto Estúdio MAPPA Eps.:
Estreia: outubro esporte, patinação
© MAPPA
© MAPPA

Sinopse: A história do anime gira em torno de Yuuri Katsuki, que tomou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu, dividido entre se aposentar e continuar com a patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se fecha dentro de sua casa dos pais. De repente, o pentacampeão mundial do campeonato de patinação no gelo, Viktor Nikiforov aparece diante dele, e juntos assumem o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

Assista o PV
Occultic;Nine
Dir.: Kyohei Ishiguro Estúdio A-1 Pictures Eps.:
Estreia: outubro mistério, sci-fi
© Chiyomaru Shikura / A-1 Pictures
© Chiyomaru Shikura / A-1 Pictures

Sinopse:A história gira em torno de nove indivíduos ligados por um blog de ocultismo dirigido por um estudante do ensino médio chamado Yuuta Gamon. Com o tempo, eventos sobrenaturais começam a ocorrer em torno deles, que acaba por conduzi-los a algo inimaginável e que pode mudar a noção de senso comum sobre o nosso mundo.

Assista o PV
Watashi ga Motete Dousunda(Kiss him, not me)
Dir.: Hiroshi Ishiodori Estúdio Brain’s Base Eps.:
Estreia: outubro comédia, romance
© Brain’s Base
© Brain’s Base

Sinopse: Kae Serinuma é uma “fujioshi” assumida. Quando ela vê meninos que convivem uns com os outros, ela logo fantasia sonhos selvagens! Um dia, seu personagem de anime favorito morre, e o choque faz com que ela perdesse muito peso. Devido a sua nova forma, os quatro garotos mais populares da escola pediram-lhe para ter um encontro. Isso tudo não é excitante para Kae, pois ela preferiria vê-los se encontrando uns com os outros!

Assista o PV
Sangatsu no Lion
Dir.: Akiyuki Simbo Estúdio SHAFT Eps.:22
Estreia: outubro drama, seinen
© Shaft
© Shaft

Sinopse: Kiriama Rei é um jovem que perdeu sua família enquanto ainda era um garoto e seu sonho era tornar-se um jogador profissional de Shogi. Então, por obra do destino, Rei acaba se relacionando com as irmãs Kawamoto, que vivem em um bairro em obras e são amantes de gatos. Com o convívio, o gelado coração de Rei começa a mostrar sentimentos.

Touken Ranbu: Hanamaru
Dir.: Takashi Naoya Estúdio Doga Kobo Eps.:12
Estreia: outubro fantasia
© Doga Kobo
© Doga Kobo

Sinopse: Ano 2205. Os “revisionistas históricos” já começaram a lançar ataques no passado, como parte de seu plano para mudar a história. Os Saniwa, estão encarregados de proteger a história, e tem o poder de dar vida aos objetos. Os mais fortes entre eles são os Token Danshi. Esta história aminada nos mostra suas vidas.

Assista o PV
Keijo!!!!!!!!
Dir.: Hideya Takahashi Estúdio Xebec Eps.:
Estreia: outubro ecchi, esporte
© Xebec
© Xebec

Sinopse: Kaminashi Nozomi é uma ginasta excepcional, tão boa que várias faculdades com times muito bons em ginástica a querem. Infelizmente, ela já tem outros planos. Por sua família ser muito pobre, dinheiro é muito importante para eles. Por isso ela quer entrar para o mundo de “Keijo”. Keijo é um esporte de apostas onde garotas ficam em cima de uma Plataforma flutuante e competem umas com as outras. O objetivo é empurrar as adversárias para a água, mas elas só podem usar seus seios e bundas para tal.
Será que Nozomi vai ser bem sucedida e fazer muito dinheiro para sua família?

Assista o PV
Brave Witches
Dir.: Kazuhiro Takamura Estúdio SILVER LINK Eps.:
Estreia: outubro ação, ecchi
© Silver Link
© Silver Link

Sinopse: A franquia adapta as ilustrações de Humikane Shimada de garotas-mecha. No mundo da série, os aliens Neuroi estão invadindo a Terra e os governos desenvolveram “Unidades Striker” que permitem que garotas com poderes mágicos lutem contra os Neuroi.

Assista o PV
Lostorage Incited WIXOSS
Dir.: Katsushi Sakurabi Estúdio J.C.Staff Eps.:
Estreia: outubro ação, psicologico
© J. C. Staff
© J. C. Staff

Sinopse: Uma nova série do card game WIXOSS.

Assista o PV
Bloodivores
Dir.: Yoshimi Umino Estúdio Creators in Pack Eps.:12
Estreia: outubro ação, sobrenatural
© Creators in Pack
© Creators in Pack

Sinopse: 60 anos atrás, um estranho caso da insônia atingiu a população, obrigando-os a ficar acordado por mais de uma semana inteira. As vítimas, completamente privado de sono enlouqueceram. Para curar esta doença, um novo medicamento foi produzido, mas os efeitos colaterais transformou os pacientes em vampiros. A humanidade entrou em guerra contra esta nova espécie e triunfou, mas alguns dos vampiros conseguiram sobreviver.
Nascido a partir de um humano e um vampiro, o personagem principal Mi Liu, “The Child of Hope”, é para representar a nova esperança de que vai ligar as duas espécies. Lider de um assalto a banco, Mi Liu é preso e foi transferido para uma prisão especial da Agência de Defesa Nacional que monitora vampiros. Tentando fujir com Anji, Mi Liu é atacado por monstros estranhos e ele descobre que o local da prisão corresponde ao local de nascimento de vampiros, a antiga capital “Blue Town.” Por que vampiros presos em Blue Town? Quem são esses monstros estranhos ? Nossos heróis devem lutar para resolver os mistérios.

Ao Oni The Animation
Dir.: Chisei Maeda Estúdio Studio Deen Eps.:
Estreia: outubro horror
© Studio Deen
© Studio Deen

Sinopse: Há uma mansão distante da aldeia, onde ninguém vive, e que possui rumores de ter um fantasma. Hiroshi visita a mansão com seus colegas Takurou, Takeshi, e Mika, e é atacado por uma criatura misteriosa chamada Ao Oni. Será que vão ser capazes de sair da mansão enquanto resolver vários enigmas, ou … eles vão enlouquecer e apenas viver nesta mansão com um Ao Oni assim ?! O jogo de Ao Oni com as vidas dos quatro começa agora.

Nyanbo!
Dir.: Estúdio Shirogumi Eps.:
Estreia: outubro comédia
© Shirogumi
© Shirogumi

Sinopse: Nyanbo é uma versão gato do robô de papelão Danbo, personagem do mangá Yotsuba&! de Kiyohiko Azuma.

Pokemon Sun & Moon
Dir.: Estúdio Eps.:
Estreia: Novembro ação, infantil
© Pokémon Company
© Pokémon Company

Sinopse: O anime contará com novos Pokémon e novos personagens e na história Ash encontrará Kapu Kokeko, um deus que protege a região de Alola. O anúncio do anime também revelou que Ash irá para a escola na série, e mostrará como pretende se formar.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.