5º volume do mangá de Arslan Senki virá com OAD especial O quarto volume do mangá foi publicado no Japão na sexta-feira.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
arlan senki
© Kodansha

As lojas online Amazon e Animate listaram neste sábado uma versão da edição limitada do quinto volume do mangá de Arslan Senki, no qual inclui um OAD. Esta edição limitada será lançado no Japão em 9 de maio de 2016.

A loja Honya Club revela que Hiromu Arakawa está supervisionando o “DVD original“, e que contará com uma “história paralela de comédia” que ocorre no meio da guerra. Na história, Gieve dá a Arslan uma lição de amor, haverá um romance entre Daryun e Narsus, e “aquele herói” também será revelado. Nenhum site revelou se haverá um filme animado .

O quarto volume do mangá (foto à esquerda) foi publicado no Japão na sexta-feira.

Arakawa lançou The Legend of Heroic Arslan na revista Bessatsu Shonen em 2013. O mangá é uma adaptação da novel de Yoshiki Tanaka, e que já foi adaptada para anime este ano.

A obra de Arakawa também inspirou um game chamado Arslan: The Warriors of Legend, que saiu no Japão no dia 1 de outubro e virá para os consoles americanos em 2016.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.