2ª temporada de Kyoukai no Rinne Foi anunciado que Kyoukai no Rinne de Rumiko Takahashi terá uma segunda temporada

Raul Henrique
@raul_diz
©  Shogakukan
© Shogakukan

Foi anunciado que Kyoukai no Rinne de Rumiko Takahashi terá uma segunda temporada na temporada de primavera de 2016. A segunda temporada contará com novos personagens e terá a duração de 25 episódios.

O anúncio descreve a segunda temporada como:

O shinigami Rinne Rokudo e Sakura Mamiya, a garota que pode ver fantasmas, vão para a mesma escola. Ambos passam o dia trabalhando para resolver as preocupações dos espíritos. Rinne é tão pobre que é forçado a pedir dinheiro emprestado de Sakura para comprar ferramentas shinigami que precisa para resolver seus casos. Rinne e Sakura cuidam um do outro, mas a relação não progride. No entanto, com o surgimento de um novo gato preto, uma bela damashigami, e uma pessoa com quem Rinne compartilha certas circunstâncias especiais, a situação torna-se ainda mais caótica. Rinne e Sakura continuam a se envolver depois da escola com o mundo dos espíritos!

O número 41 da Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan revelou na semana passada que o número 42 da publicação incluirá um “anúncio importante” para o mangá.

A primeira temporada do anime estreou em 4 de abril.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.