2 Videos apresentam Yokoso Jitsuryoku Shijo Shugi no Kyoshitsu e A Kadokawa postou duas versões de um anúncio animado criado para promover a novel Yokoso Jitsuryoku Shijo Shugi no Kyoshitsu e.

Raul Henrique
@raul_diz

A Kadokawa postou duas versões de um anúncio de televisão animado criado para promover a novel Yokoso Jitsuryoku Shijo Shugi no Kyoshitsu e (Bem-vindo à classe da doutrina da habilidade suprema) de Syohgo Kinugasa e do ilustrador Shunsaku Tomose.

A Media Factory Bunko J publica a novel a partir de 25 de maio.

“A história se desenrola na escola Kodo Ikusei, uma escola de elite onde praticamente 100% de seus alunos mais tarde frequentam a faculdade ou encontram um bom trabalho. Os alunos são livres para estudar e moudar suas personalidades como quiserem. Kodo Ikusei parece um paraíso, mas na verdade é que apenas os melhores alunos recebem tratamento preferencial.

O protagonista, Kiyotaka Ayanokoji, é um estudante da classe D, onde os alunos reunem o mais baixo nível e são ridícularisados. O protagonista teve um mal dia quando fez o teste e terminou nessa classe. Após a reunião Suzune Horikita e Kikyou Kushida, que também vão para a classe D, mesma de Kiyotaka, começam a mudar.”

FONTE: Aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.