True Beauty – Webtoon terá adaptação para animação A animação será feita por um estúdio sul-coreano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
True Beauty
©True Beauty

Durante o evento AnimeNYC 2023, a plataforma Crunchyroll anunciou que o webtoon escrito e ilustrado por Yaongyi, True Beauty, será adaptado para animação e lançado em 2024. A plataforma será responsável por sua distribuição no Ocidente, embora relatórios anteriores indicam que um estúdio sul-coreano será responsável pela animação, o que o retira da definição de “anime” por não ser produzido no Japão.

True Beauty
©True Beauty

Sinopse:

Jugyeong, que se transformou com maquiagem, muda-se para a Saebom High School para deixar seu passado de bullying para trás. A escola é conhecida por produzir ídolos, atores e influenciadores, graças à sua tradição única de votação anônima para eleger a deusa da Verdadeira Beleza da escola. Agências de entretenimento procuram o aluno escolhido. Jugyeong rapidamente se torna o centro das atenções, ganhando o título de próxima candidata a deusa e misturando-se com Sujin, a anterior duas vezes deusa. No entanto, a fachada amigável de Sujin esconde intenções maliciosas. Seu objetivo é derrubar Jugyeong por meio de táticas e armadilhas astutas.

Determinada a nunca mais ser vítima, Jugyeong confronta Sujin e jura se tornar a próxima deusa. Ela se envolve em uma feroz guerra eleitoral enquanto esconde o rosto sem maquiagem. No entanto, as coisas tomam um rumo inesperado quando Suho Lee, o galã da escola, acidentalmente vê seu rosto nu, e Jugyeong cruza o caminho do enigmático SeoJun Han, que está determinado a revelar sua verdadeira identidade. À medida que a vida de Jugyeong se torna mais envolvida com esses dois, uma emocionante história de beleza, intriga e autodescoberta se desenrola. Jugyeong conseguirá conquistar tudo ou sucumbirá às pressões do mundo obcecado pela beleza ao seu redor? Mergulhe no mundo de “True Beauty” e deixe o drama se desenrolar.

Mais sobre:

Yaongyi começou a publicar o webtoon através do serviço Naver Webtoon em abril de 2018, e o encerrou em junho de 2023. Em janeiro de 2022, a versão oficial em inglês acumulou mais de 6,6 milhões de seguidores e mais de 825 milhões de leituras acumuladas. Em 2019 tornou-se a terceira série mais lida do WEBTOON, e até inspirou uma versão impressa da Young Com, que começou a ser publicada em outubro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.